sexta-feira, 14 de abril de 2017

O JOMAVISMO está no seu fim.

Um plano de assassinato em curso contra os dirigentes do MCCI.
Através de uma fonte segura, o plano visa eliminar fisicamente os dirigentes do MCCI.
Esta madrugada, o porta-voz do MCCI Lesmes Monteiro, foi assaltado na sua casa, com a intenção de o matar, por indivíduos não identificados, em cumprimento das ordens do Umaro Sissoco Embalo. Este numa audiência que teve com os dirigentes do MCCI no seu gabinete na passada segunda-feira, 10.04.17, que durou mais de três horas de tempo, deixou claro que se o Movimento coloca-se em causa a vinda do Presidente Senegalês, Macky Sall, ia pôr em causa a integridade física dos seus dirigentes por considerar de insulto contra o seu amigo irmão. Essa ameaça já se encontra em execução.
O MCCI condena essa tentativa de homicídio e responsabiliza o Presidente JOMAV e o seu Primeiro Ministro, Umaro Sissoco Embaló.
O Movimento chama a comunidade internacional para assumir as suas responsabilidades perante um país e o seu povo martirizado pelo regime de JOMAV.
Aos activistas do MCCI e os Guineenses em geral para nunca desarmarem. Devem continuar sempre firmes e determinados na luta pela causa nacional. O cumprimento das atividades pacíficas é um imperativo.
O JOMAVISMO está no seu fim.
Desistir nunca!
Povo i ka lixu!

Sem comentários:

Enviar um comentário